.posts recentes

. O REGRESSO!

. Oh! Oh! Oh! Tá quase! ...

. è nATAL è nATAL

. Alguém sabe dizer: ONDE É...

. Mau Maria!

. Combate aos Incêndios

. Aqui, cada indivíduo, pro...

. A propósito de "Mobilidad...

. Eterna Saudade…

. Onde é que eu já vi isto?...

.arquivos

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

Quinta-feira, 21 de Junho de 2007

Peixeirada

Porque é S. João, estão todos convidados para uma sardinhada na Q55!

 

 

 

 

Naaaaaaaaaaaaa, era só a brincar...

 

Não queres mais nada, não?

Achas que isto é algum salão de festas!?

publicado por pesa às 23:07
link do post | favorito
De OUGADO a 22 de Junho de 2007 às 01:15
Bolas, Pesa, esta lembrou-me a do Leitão!...
Má oooooonda!...
A malta fica com água na boca e... nada!

Depois, claro, toca disfarçar:
- Ah! Eu já sabia. Vi logo que era tanga! E também nem iria, se fosse verdade! Amanhã é noite de S. João, um gajo até enjoa com tanta sardinha...

O tanas, é o que é! Ficaste a ver, se havia alguma movimentação, se o pessoal falava do assunto (ninguém falava, claro, p'ra não dar parte fraca!). Aproxima-se a hora, ouvidos atentos, a ver se alguém diz:
- Atão?! Não vens?
Disfarças outra vez:
- Onde?!!!!... Não sei de nada. (ninguém perceberá que caíste noutra como a do leitão, se esta não for verdade).
-À Q55, ás sardinhas, pá! Ou tens medo das espinhas, mariconço?!
- Medo?! Eu?! Achas?! Pensei é que era tanga (bolas! era a sério! quase ficavas de fora!...). Bora lá.
- Vais nada, meu! É tudo tanga. Não vês que não há boquilhas que cheguem p’rós testes do álcool?!
- Ah! Vi logo!
(iiiirrrrrraa! caíste duas vezes no mesmo dia!...)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds